quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Noite de autógrafos!

A Festa de Encerramento do Instituto Waldemar Falcão teve início no dia 08 de Dezembro de 2010 com a Noite de Autógafos, onde os alunos dos 1º anos A, B e C, deram um show, apresentando os resultados obtidos no decorrer do ano letivo deste mesmo ano. Inicialmente houve um pequeno cerimonial, onde a diretora da escola parabenizou os alunos formandos e deixou sua mensagem de parceria no processo educativo. Seguido pela belissima apresentação de um grupo formado por alunas da escola, onde cantavam músicas infantis acompanhadas pelo tecladista e pai de formando Janaílson. Emocionaram a todos os presentes.

Logo após, houve a leitura dos alunos formandos na temática "Agradecimento", onde expuseram seus sentimentos de gratidão a Deus, aos pais, professores, escola e colegas.
Terminada a leitura, a comentarista iniciou a chamada dos alunos de cada sala para a assinatura dos livrinhos confeccionados por eles mesmos. Foi um momento sublime e mágico para cada família , que depositaram e acompanharam durante o ano de 2010, o desenvolvimento escolar de seus filhos.
Ao término, houve músicas ao vivo e um momento de descontração entre os pais e professores presentes!

Emocionante é como você se realiza ao descobrir em momentos como este, que você faz parte da vida educativa de uma criança. É inexplicável a sensação de satisfação por acreditar num futuro mais  límpido e sadio para minhas crianças. Sinto-me realizada com o sucesso de meus alunos!

Com Carinho! Prof(a) Li Cost@


Nenhum comentário:

Postar um comentário