quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Festa de Encerramento do Ano letivo 2010



Quão incrível foi a festa que encerrou o ano letivo de 2010 da Educação Infantil do InstitutoWaldemar Falcão! Em um singelo momento de confraternização, apresentações e agradecimento, a noite do dia 10 de Dezembro ficará marcada nos corações de muitos pais e familiares presentes na quadra Maria Auxiliadora, que estava
ornamentada em clima de 
"Alice no País das Maravilhas".




A noite foi repleta de apresentações onde todas as crianças da ed. Infantil fizeram-se presentes. O grupo de teatro da escola encenou o espetáculo, com a participação de crianças e muita música. Houve uma prioridade maior para os alunos que deixarão o espaço infantil, onde vestidos de príncipes e princesas, iluminaram o espaço reservado com suas magnificas danças, mostrando a performance ensaiadas com a ajuda da professora de dança da escola.








No final da festa, houve a tão esperada valsa com os pais, onde os pequenos príncipes dançavam com a mãe e as princesinhas com os pais. O sentimento individual de cada pai e mãe era notório. Percebia-se com naturalidade a satisfação e a alegria de cada um deles! Ficarei apenas nas saudades!

Abraços! Prof(a) Li Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário