quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEJAM BEM VINDOS!

É com muita alegria que recebo vocês no meu espaço!

Como puderam perceber, sou uma professora apaixonada pela Educação Infantil, e desde há 10 anos atrás, quando  tive minha primeira experiência em sala de aula, me identifiquei e me aprimorei para que a cada novo dia, eu pudesse desempenhar não somente o meu papel de professora, mas também de amiga e companheira de meus pequenos alunos para juntos, descobrirmos um mundo colorido e divertido da leitura, escrita e desenvolvimentos múltiplos.

Aqui você encontrarão notícias, fotos e como trabalho no meu dia a dia com os meus pequeninos.

Espero que aproveitem bastante cada novidade exposta, e que comentem tudo o que acharem interessante!

Abraços Fraternos da Professora Lidiane Cost@



Nenhum comentário:

Postar um comentário